• Menu
Classe Médica
Busca
Fechar
  • Menu
Classe Médica
Você está em Inicial > noticia > exibir.php

Bebida Natural para Tratamento de Sinusite e Rinite

Publicado em 19/10/2015 às 14:19

O nariz, além de porta de entrada para o ar, também é um órgão fiscalizador: quando os neurônios sensitivos nasais percebem que alguma substância química pode ser perigosa para o corpo, eles agem imediatamente provocando irritação ou entupimento das fossas nasais, com maior frequência de espirros e um volume maior de secreção.

Rinite

Sinusite

A sinusite é uma inflamação dos seios paranasais que afeta as membranas que cobrem as cavidades ósseas. A sinusite pode ocorrer depois de uma gripe mal curada, com um fungo ou vírus afetando a área da inflamação.

Existem dois tipos de sinusite, a aguda e a crônica. Esta última normalmente ocorre após a sinusite aguda não foi tratado correatamente, o que faz com que o problema torne-se crônico.

As pessoas que sofrem de sinusite enfrentam recaídas periódicas, especialmente no inverno e quando acontecem variações climáticas. Tem-se observado que as pessoas com sinusite sofrem mais em climas tropicais.

Rinite

Rinite é uma inflamação da mucosa nasal de origem alérgica. Trata-se de uma resposta do organismo a alguma substância nociva que o nariz detesta.

Bebida Natural

Ingredientes

Modo de Preparo