• Menu
Classe Médica
Busca
Fechar
  • Menu
Classe Médica
Você está em Inicial > medico > exibir.php
Bruno Terra Junho

Dr. Bruno Terra Junho

Verificado

CRM 60728

Localização Belo Horizonte, MG

Cadastrado em 30/04/2018 às 20:47
Entrar em Contato

Contato 0 contato   Artigo 0 artigo


Perfil

Perfil



Especialidade
Psiquiatria

Sexo Masculino

Data de Nascimento 31/10/1984 (39 anos)

Site http://www.brunoterrajunho.com/


Localização

Localização

UF Minas Gerais

Cidade Belo Horizonte

Bairro Santa Efigênia

CEP 31010-560

Endereço Avenida dos Andradas 3323 Sala 905


Descrição

Descrição

Médico Psiquiatra e Psicanalista, mestrando em Neurociências pela UFMG, preceptor da Residência Médica em Psiquiatria do Hospital das Clínicas da UFMG. CRM-MG 60.728, RQE 40.763.

A pressão e o estilo de vida modernos tem contribuído fortemente para o adoecimento psíquico dos indivíduos, propiciando o desenvolvimento de diversos quadros psiquiátricos, como transtornos depressivos, ansiosos e dependência química. Assim, o atendimento psiquiátrico torna-se fundamental para esses sujeitos no intuito de auxiliá-lo no enfrentamentos desses problemas e na melhoria de sua qualidade de vida. 

Na minha prática profissional, busco oferecer aos pacientes um ambiente de escuta atenta, de confiança e apoiono enfrentamento nesses momentos de fragilidade em sua vida. Assim, juntos poderemos construir as ferramentas necessárias para lidar com essas situações e tentar superá-las. Para tal, a utilização de medicamentos pode ser necessária, sendo essa escolha na minha prática orientada pelas evidências científicas mais recentes e atuais. Além disso, devido minha formação em psicanálise, lanço mão desse recurso também para melhor compreender aquilo que gera sofrimento em meus pacientes e dessa forma tentar chegar à raiz de seus problema. 

Na minha prática, busco atualizar-me frequentemente para tentar oferecer o que há de mais moderno no tratamento dos transtornos mentais aos meus pacientes e aos residentes que estão sob minha supervisão no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde exerço a função de preceptor, o especialista responsável pela formação dos futuros psiquiatras. 

Contato

Contato

Informe que viu pela Classe Médica.

Telefone (31) 3234-0490 - Comercial

E-mail

Telefone

Mensagem

Cadastrar
Dr. Faça Seu Cadastro
É rápido e dá resultado.

Atualizar
Dr. Atualize seu Dados
Mantenha seu cadastro atualizado.

Referendado
Perfil Referendado
Usufrua de todos os benefícios do plano.

Missão
Nossa missão é conectar a comunidade médica.