• Menu
Classe Médica
Busca
Fechar
  • Menu
Classe Médica
Você está em Inicial > medico > exibir.php
José Alberto de Salvo Reinato

Dr. José Alberto de Salvo Reinato

Verificado

CRM 24434

Localização Campinas, SP

Cadastrado em 26/02/2010 às 00:19
Entrar em Contato

Contato 0 contato   Artigo 0 artigo


Perfil

Perfil



Especialidade
Cirurgia Geral Urologia

Sexo Masculino

Data de Nascimento 10/08/1950 (73 anos)


Localização

Localização

UF São Paulo

Cidade Campinas

Bairro Bosque

CEP 13015-210

Endereço av. aquidaban 883 conj 51


Descrição

Descrição

Dr. José Alberto de Salvo Reinato

    Currículo    

 

José Alberto de Salvo Reinato, nascido em Campinas, Estado de São Paulo, Brasil, aos 10 de agosto de 1950. Primeiro Grau no Grupo Escolar Castorina Cavalheiro, em Campinas. Concluiu o Segundo Grau no Colégio Estadual “Culto à Ciência”, em Campinas, em 1968.

 

Realizou o Curso Universitário na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na cidade de São Paulo, de 1970 a 1975. Colou grau em 3 de janeiro de 1976.

Realizou especialização em Cirurgia Geral, de março de 1976 à fevereiro de 1978 e em Urologia de março de 1978 a fevereiro de 1979. Obteve Titulo de Especialista em Urologia em novembro de 1979, pela Sociedade Brasileira de Urologia, com prova de Títulos e Conhecimento.

 

Desde agosto de 1979 exerce a profissão de Médico nas áreas de Urologia e Cirurgia Geral, na cidade de Campinas, como profissional liberal, com consultório próprio. Atuou também como urologista independente, no corpo clínico do Instituto do Radium de Campinas, de fevereiro de 2000 até julho de 2009.

Atualmente atende em seu consultório, instalado na Avenida Aquidaban 883, conjunto 51, no Bairro do Bosque, em Campinas, Estado de São Paulo.

Atua como membro do Corpo Clínico nos seguintes hospitais de Campinas: Maternidade de Campinas, Hospital Geral e Maternidade Madre Theodora, Radium Day Hospital. Pertence ainda ao Corpo Clínico do Hospital Samaritano de Campinas, Centro Médico de Campinas e Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

 

O consultório próprio localizado na Avenida Aquidaban 883, conjunto 51 é composto por sala de espera com sanitário e copa, sala de atendimento, sala de exames e procedimentos com sanitário conjugado. Tem Alvará de Uso emitido em 15/09/2009 e Licença de Funcionamento emitida pela Secretaria Municipal de Saúde de Campinas – Vigilância em Saúde do Distrito Leste em 17/12/2009, após vistoria, para atividade medica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos (área física e recursos preconizados para Unidades Ambulatoriais Tipo I).

O estabelecimento está incluído sob numero 6443974 no CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde desde 08/02/2010.  

 

 

RECURSOS PARA DESEMPENHO DA ESPECIALIDADE

Conta com equipamentos de endoscopia urológica (uretrocistoscópio), pinças de biópsia endoscópica e de retirada de cálculo ou corpo estranho da bexiga, urofluxômetro, equipamento de urodinâmica completa (Dynamed), dilatadores uretrais tipo Guyon e Bèniques, caixas de material cirúrgico para postectomia (2), vasectomia (2), plástica de freio (1), meatotomia e meatoplastia, biópsias de testículos e pênis, exerese de cistos, drenagem de abscessos, etc. Conta ainda com bisturi elétrico, diatermocoagulação, equipamentos para dopplermetria vascular (2), orquidometria e peniscopia com colposcópio (Embraeme). Conta ainda com todos equipamentos preconizados para Unidades Ambulatoriais Tipo I tais como: oxigênio, laringoscópio, sondas de entubação, ventilador manual tipo Ambu, maleta de emergência, etc. O estabelecimento e os materiais acima citados foram vistoriados pela Vigilância Sanitária e pela Unimed de Campinas. 

 

Procedimentos de Litotripsia Extracorpórea são realizadas na Casa de Saúde de Campinas, e Hospital Centro Médico de Campinas.

Internações hospitalares para tratamentos clínicos e cirúrgicos incluindo procedimentos de endourologia e laparoscopia são realizadas atualmente nos hospitais Madre Theodora de Campinas e Maternidade de Campinas. 

 

 

Contato

Contato

Informe que viu pela Classe Médica.

Telefone (19) 33689833 - Comercial

Telefone (19) 33860979 - Comercial

Telefone (19) 33689822 - Comercial

Telefone (19) 97718597 - Comercial

E-mail

Telefone

Mensagem

Cadastrar
Dr. Faça Seu Cadastro
É rápido e dá resultado.

Atualizar
Dr. Atualize seu Dados
Mantenha seu cadastro atualizado.

Referendado
Perfil Referendado
Usufrua de todos os benefícios do plano.

Missão
Nossa missão é conectar a comunidade médica.